Follow Us @soratemplates

2 de mar. de 2012

Concurso Da Caixa Econômica Federal 2012

Já começaram as inscrições para o concurso da Caixa 2012. O Concurso da Caixa Econômica Federal 2012  abrange todo o Brasil oferecendo vagas para os cargos de técnico bancário, advogado, arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, elétrico e mecânico.
O cargo de técnico bancário do Concurso da Caixa Econômica Federal 2012 exige do candidato apenas diploma de conclusão de nível médio de ensino.
Os aprovados vão exercer funções de atendimento aos clientes e ao público em geral efetuando operações diversas na área bancaria. A jornada de trabalho é de apenas 30 horas semanais, divididas em seis horas por dia. A remuneração é de R$1.744 mensais, acrescida de vantagens (participação nos lucros e resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e plano de previdência complementar, auxilio alimentação e auxílio cesta básica).
Os candidatos que possuem nível superior de ensino podem participar do concurso da Caixa 2012  concorrendo aos cargos de advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico. A remuneração oferecida para estes cargos é de R$7.734,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais divididas em 8 horas diárias.
O processo seletivo do Concurso Caixa 2012 será de responsabilidade da Fundação Cesgranrio, realizado em três etapas: provas objetivas, prova de redação e exames médicos admissionais.
As inscrições para o Concurso da Caixa Econômica Federal 2012 começaram, dia 27 de fevereiro e terminam no dia 13 de março. O candidato deve acessar o site www.cesgranrio.org.br para realizar a inscrição.
Editais Completos:

Um comentário: